Quem Sou...

Walter José de Oliveira

Nascido em 19 de julho de 1981 na pequena e aconchegante Vieiras, no interior de Minas, distante aproximadamente 380 km de Betim, cidade que me acolheu desde os 5 anos, a qual aprendi a gostar muito. Filho do senhor José Walter e da senhora Laudicena, pais maravilhosos, que me deram uma educação familiar exemplar, irmão de apenas um irmão,(rsrs) o Wagner, grande concorrente ao controle remoto da TV em nossa incomparável e maravilhosa infância.

Hoje, casado com a dona Márcia (dona do restaurante rsrs) papai babão de uma filha linda que Deus me deu para cuidar chamada Déborah, cruzeirense roxo, aliás, bem azul e muito bem humorado (xô tristeza que meu Deus é maior).

Seminarista, membro da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular em Betim, ovelhinha do Pr. João Carlos e Pra. Silvana, um casal de Deus, com quem aprendi e tenho aprendido muito, seja nas ministrações, nas orações, mas principalmente no testemunho de vida, auxiliar, presidente de jovens, ministro de louvor, editor, redator e mais algumas coisinhas (rs) do jornal (grande, diga-se de passagem) Gazeta Quadrangular, de nossa igreja local (e em breve de nossa cidade, em Nome de Jesus) e líder do Ministério de Adoração e Dança GeAD – Geração Adoradores a Deus.

Amo ler a bíblia e falar de Deus e com Deus, e aguardo ansiosamente a volta do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Este, em resumo, sou eu…

Walter José de Oliveira